Bem Vindo!

A casa de caridade espiritual foi fundada por ordem de nosso mentor espiritual PAI ZEFERINO com o intuito de acolher os amigos espirituais já desencarnados e os amigos “viventes do plano terreno” que estão passando dificuldades pelos mais diversos motivos. Na casa de caridade nada é cobrado, pois é dito pela lei dos espíritos a CARIDADE é de suma importância para evolução tanto dos encarnados como dos que já fizeram a passagem.

A continua missão da desobsessão.







Pai Zeferino nos ensina e prepara para podermos acudir nossos irmãos encarnados e desencarnados nas mais diversas situações.
Independente da religião, culto ou crença, devemos sempre estar prontos para que possamos ajudar nossos irmãos, nas reuniões que realizamos procuramos entender e assistir nossos queridos amigos espirituais para que dentro da maior diplomacia possível ouvir, explicar e apregoar os ensinamentos de nossos Pai Maior.
Tentamos aos irmãos desencarnados ouvir suas queixas, entende-las e depois explicar e tentar fazer com que entendam que suas frustrações, queixas, arrependimentos e outras series de problemas que nossos irmãos nos relatam e procuramos doutriná-los de uma forma que alcancem sua luz e possam evoluir em paz.
Quanto a nossos irmãos encarnados estes devem ter atenção redobrada em suas atitudes e vicissitudes pois nossa passagem como encarnados serve como aprimoramento e lição para nossa evolução, cometer erros faz parte de nossas experiências e até pode ser atribuído a falta de sabedoria para usarmos  o livre arbítrio, sabemos por experiência o quanto é difícil por muitas vezes querermos o nosso bem estar e tomar atitudes que nos beneficiam e estas atitudes podem trazer problemas, conflitos e outros para quem esta por perto de nosso conviver.
Precisamos procurar entender que nossas ações quando encarnados refletem diretamente em nossa evolução nos dois planos.
Por muitas vezes Pai Zeferino e toda sua legião relata que em muitas das atribuições que lhe foram passadas,   esta a missão da caridade junto aos encarnados para atendimento e aconselhamento, e que dentro destes atendimentos já se deparam com pessoas que acham que estão sofrendo por estarem sendo obsedados, mas na verdade apenas estão usando do livre arbítrio e fazendo com elas mesmas coisas que prejudicam o seu bem estar e de seus próximos, desta forma quando se vêem perdidos em seus atos e atitudes simplesmente resolvem atribuir que estão sendo perseguidas por espíritos e que assim fazem com que errem perante a lei de Deus.
Claro que existem casos em que Pai Zeferino relata que estas obsessões ocorrem e ai precisamos estar atentos e preparados para como vamos “trabalhar” para que possamos ajudar nosso irmão encarnado e o obsessor que aflige a vida deste irmão.
Pai Zeferino explica sempre que até ele como nosso mentor espiritual e aconselhador tem por muitas vezes dificuldades em fazer com que estes obssesores  entendam em uma única reunião que suas atitudes não condizem com o que rege os ensinamentos de nosso pai maior.
Por vezes também encontramos vários “espíritos” que trabalham em favor de “agrados” e assim são enviados a nós para criar uma infinidade de atribulações em nosso ser.
Nosso mentor (Pai Zeferino) exemplifica situação que é bastante comum e que quase todos nós já vimos ou ouvimos falar e ou passamos por isso, aquela situação em que vemos casais que as vezes estão a 15, 20, 30 anos ou mais juntos e no despertar de uma manhã simplesmente se afastam  e um castelo será visto apenas como ruína.
Em muitas vezes esta situação se da por inveja ou até mesmo querência de outro ser encarnado que deseja possuir as mesmas coisas destas pessoas, e assim procuram ditos “meios” para conseguir alcançar seus anseios prevalecendo que existem alguns espíritos que por ainda não terem o devido entendimento aceitam prestar serviço a estas causas não justas, e como nosso mentor explica nos dependendo de como é feito e a quem e feito este pedido o obsessor ataca o obsedado atribuindo-lhe doenças, problemas financeiros, desorientação para costumes morais e espirituais, fazendo que este obsedado ache que por mais coisas que ele esteja fazendo fora dos preceitos morais e sociais suas atitudes estão corretas.
Pai Zeferino relembra que nem sempre esta situação é determinada desta forma, e que existem pessoas que encarnaram e gostam de coisas erradas, seja esta encarnação por missão de evolução ou por puro prazer, e que também existem pessoas que apenas para conseguirem alcançar seus objetivos não medem suas atitudes e conseqüência  dos atos feitos, e muito menos se importam com os que irão sofrer por isso.
Pai Zeferino e sua legião sempre nos passam mensagens para sermos muito atentos as situações que estão se revelando a nossa volta.
Pessoas que as vezes nos procuram para pedir ajuda mas com o mais profundo sentimento de maldade no coração.
Pessoas que por muito estão sofrendo sem saber o real motivo de seu sofrimento, por isso Pai Zeferino costuma nos advertir que antes dos atendimentos estejamos devidamente guardados pelos nossos anjos da guarda e amigos espirituais que nos cercam e protegem.
A busca de nosso entendimento e evolução deve sempre seguir de atenção em nossas atitudes, pensamentos e pedidos, pois como já ensinado nas passagens amai o próximo como a ti mesmo.
Mensagem do Pai Zeferino em sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011.
Se quiser copiar a mensagem pode copiar, mas mantenha e informe a fonte de onde foi retirada.

Leave a Reply