Bem Vindo!

A casa de caridade espiritual foi fundada por ordem de nosso mentor espiritual PAI ZEFERINO com o intuito de acolher os amigos espirituais já desencarnados e os amigos “viventes do plano terreno” que estão passando dificuldades pelos mais diversos motivos. Na casa de caridade nada é cobrado, pois é dito pela lei dos espíritos a CARIDADE é de suma importância para evolução tanto dos encarnados como dos que já fizeram a passagem.

Exu 7 porteiras


La vem ele para demandas quebrar, La vem ele com sua risada, pois na tronqueira ele é forte e tem o poder.
De acordo com seu recado nele podemos confiar pois ele não mente e nem desmente, simplesmente resolve, e ele tem o poder pois na defesa ele ataca.
Sua marca é sua risada, e dela ele faz de instrumento uma boa gargalhada para atacar, pois da defesa ele ataca.
No cruzeiro é poder, nas sete linhas ele se achega pra demanda quebrar, com as ajudas da sua legião,  ele vem pra ajudar e toda demanda quebrar, pois em toda sua sabedoria ele tem o poder para desmanchar.
Diz ele que não come, bebe ou dorme enquanto a ajuda não for resolvida, mas não me venha da maldade me pedir pois com ele vou lhe cobrar.
Diz ele que nem que ponham seu nome na boca de um bode, se é seu filho ou guardado com ele ninguém pode e por isso não tente mandingar pois vou trazer de volta o mal que queria prejudicar.
Se tem fé peça a mim sem maldade e sem medo pois teu problema vou resolver, em mim sem medo pode pedir pois vou com fé e com minha força interceder.

1ª Mensagem do EXU 7 PORTEIRAS - domingo, 5 de dezembro de 2010.

Se quiser copiar a mensagem pode copiar, mas mantenha e informe a fonte de onde foi retirada.

Leave a Reply