Bem Vindo!

A casa de caridade espiritual foi fundada por ordem de nosso mentor espiritual PAI ZEFERINO com o intuito de acolher os amigos espirituais já desencarnados e os amigos “viventes do plano terreno” que estão passando dificuldades pelos mais diversos motivos. Na casa de caridade nada é cobrado, pois é dito pela lei dos espíritos a CARIDADE é de suma importância para evolução tanto dos encarnados como dos que já fizeram a passagem.

Prece do divino manto.


O Pai divino e criador, através de seu filho peço que derrame suas bênçãos através de seu manto sagrado.
Diante de seu filho, ajoelho me e venho pedir para que a as enfermidades, presentes nesta morada sejam retiradas.
Agradeço a ti, nosso criador por todas as benções que colocou em minha vida, mas neste momento de desespero, venho recorrer através de seu filho por mais esta gloria.
Por São Jorge me proteja de todas as injustiças.
Pelo sagrado nome de nossa virgem maria me proteja.
Pelas tuas crianças me de vitalidade.
Por lazaro cuide das doenças do corpo.
Pelos pretos velhos e seus ensinamentos me acolham e me ensinem.
Pelas águas de nossos rios e seus orixás que lavem nosso corpo e nossa alma.
Pelas águas de nossos mares que limpem nosso calvário.
E pela luz e sabedoria peço que me mostre através da epistola de São Judas Tadeu que trilhe o caminho correto.
Que assim seja

Amem



Se quiser copiar a mensagem pode copiar, mas mantenha e informe a fonte de onde foi retirada.

Leave a Reply