Bem Vindo!

A casa de caridade espiritual foi fundada por ordem de nosso mentor espiritual PAI ZEFERINO com o intuito de acolher os amigos espirituais já desencarnados e os amigos “viventes do plano terreno” que estão passando dificuldades pelos mais diversos motivos. Na casa de caridade nada é cobrado, pois é dito pela lei dos espíritos a CARIDADE é de suma importância para evolução tanto dos encarnados como dos que já fizeram a passagem.

Pai Zeferino


Nos idos dos 27 de novembro de 1728 veio ao plano encarnado um caboclo de nome Zeferino, cresceu em uma fazenda de cana de açúcar. Menino em estado mais de grande.... bem grande espiritualidade, foi logo escolhido pelo sinhozinho para que tivesse uma profissão, para esta profissão Zeferino foi ensinado por aquele homem que cuidava dos escravos, mas cuidava batendo, cuidava molestando das escravinhas, judiando das criancinhas.
Neste feito de ensinamento Zeferino que até então era um bom baiano aprendeu que a maldade era certa, cresceu mais... e assumiu o lugar de Irineu, pois, seu mestre de maldade fez a passagem, pois, sua hora foi chegada. Em tudo que foi ensinado a Zeferino, Zeferino aplicava aos escravos da fazenda, pois, achava que desta maneira o certo estava fazendo. Zeferino sempre foi curioso e por isso aprendeu com os escravos a arte da magia. A mando de seu patrão e mesmo sentindo uma enorme dor no coração se via obrigado a tratar do legado de forma bruta com o chicote na mão, desta forma os escravos ficavam confusos, pois, Zeferino uma hora batia e outra hora se achegava, assim se passaram anos... até que numa espreita lhe fizeram uma emboscada, mataram Zeferino de tanto lhe dar facada.
Zeferino em sua passagem andou pelos vales e reinos escuros e sem vida, porém, já em sua oitava passagem ao plano dos encarnados se prometeu dedicar  ao bem, por isso, os iluminados foram buscar Zeferino para que este aprende-se as leis do nosso Pai Maior e  tornar-se instrumento de toda sua sabedoria. Sendo concedido a Zeferino depois de árduos e muitos anos de instrução uma nova missão: a que se fizesse presente, para levar ao ser vivente a palavra de nosso Sr. Jesus Cristo e do Sr. seu pai.

Read More