Bem Vindo!

A casa de caridade espiritual foi fundada por ordem de nosso mentor espiritual PAI ZEFERINO com o intuito de acolher os amigos espirituais já desencarnados e os amigos “viventes do plano terreno” que estão passando dificuldades pelos mais diversos motivos. Na casa de caridade nada é cobrado, pois é dito pela lei dos espíritos a CARIDADE é de suma importância para evolução tanto dos encarnados como dos que já fizeram a passagem.

Acolhimento espiritual








Para muitos que não entendem como é feito o mundo espiritual, e que por muitas vezes seguem uma doutrina e seus códigos sem sequer  tentar entender e muito complicado e por vezes inaceitável a questão do espírito e do homem encarnado.
Para algumas seitas se falam que o mundo dos encarnados é isso que vocês vivem, usufruem e depois da morte tudo acaba.
Numa tentativa de entendimento mais profundo destes códigos podemos ver que existem varias interpretações da mesma passagem descrita nos evangelhos e que cada seita ou dita religião coloca sendo o seu entendimento como o certo.
Pai Zeferino nos da como exemplo a passagem de JÓ que diz que o homem morre e acaba ali sua vida.
Vamos abrir nossa mente e ver que existem vários meios de se interpretar esta passagem, como por exemplo ali na morte acaba o homem como conhecemos encarnado, porem em nada se diz do espírito, e que como o mesmo código diz que somos feitos a imagem e semelhança de nosso pai maior então para aqueles que crêem que quando morremos ali tudo acaba o pai maior também morreu e acabou ?
Se na sua infinita bondade DEUS sempre nos ouve seja por preces, pensamentos, rezas e a mais diversas manifestações de se alcançar nosso pai maior e assim recebermos graças, estas preces são em vão, pois se acreditarmos que após a morte tudo acaba para que então pedimos graças ?
Pai Zeferino nosso mentor ainda exemplifica que se realmente tudo acaba  com a morte, então como as religiões ou seitas que apregoam que existem espíritos malignos ao mesmo tempo dizem que morremos e depois acaba tudo ?
Mas o que nosso mentor realmente coloca sempre e que com a caridade chegamos numa elevação e evolução espiritual muito maior, e que devemos sempre tentar acolher sejam os encarnados como aqueles irmãos que já não estão mais fazendo parte do plano terreno devem ser atendidos e orientados para que busquem os ensinamentos e sejam providos de saber e conforto espiritual. Desta maneira seu desprendimento e desapego por vícios e coisas que encaramos moralmente erradas sejam supridas pelo espírito santo e  sejam acalentados pelos benignos de seus ensinamentos.
Em momento algum nosso mentor Pai Zeferino destaca que essa ou aquela religião é certa ou errada e sim que todas de alguma maneira devem prestar o devido acolhimento espiritual, sejam para os encarnados e para aqueles que já fizeram a passagem, pois para os encarnados estes podem ouvir passagens escritas nas suas doutrinas que elevem seu coração e espírito para que alcancem uma elevação espiritual e em algum momento como encarnados saibam como projetar o bem e a caridade, e no caso daqueles irmãos desencarnados e que vivem rodeando o mundo carnal ouçam através das reuniões, cultos e preces os ensinamentos de nosso Pai Maior e desta forma evoluam e aceitem que sua missão agora é diferente.
Acolher espiritualmente segundo Pai Zeferino não é apenas rezar pelos que já se foram e sim acolher nossos corações e daqueles já que não pertencem ao nosso plano para uma preparação para sermos melhores.
Somente com o entendimento, prestação de caridade e muito desapego poderão completar nossa “caderneta” de méritos e evoluirmos para sermos pessoas ou espíritos mais esclarecidos e bons.
Mensagem do Pai Zeferino em quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011.

Se quiser copiar a mensagem pode copiar,  mantenha e informe a fonte de onde foi retirada

Leave a Reply