Bem Vindo!

A casa de caridade espiritual foi fundada por ordem de nosso mentor espiritual PAI ZEFERINO com o intuito de acolher os amigos espirituais já desencarnados e os amigos “viventes do plano terreno” que estão passando dificuldades pelos mais diversos motivos. Na casa de caridade nada é cobrado, pois é dito pela lei dos espíritos a CARIDADE é de suma importância para evolução tanto dos encarnados como dos que já fizeram a passagem.

Prestar socorro espiritual



Dentro de todas as doutrinas espíritas PAI ZEFERINO nos diz que a maior virtude é a da caridade, e como praticantes da doutrina espiritualista devemos sempre estar pronto a ser caridosos com nossos irmãos, sejam eles encarnados ou não.
No caso dos não encarnados estes podem estar sofrendo por preenchimentos não realizados da sua passagem pelo mundo terreno onde tinham vícios ou gostavam das coisas terrenas, amores deixados, problemas não resolvidos ou por algum tipo de apego fisco, material ou emocional.
Para estes casos devemos sempre estar prontos para poder explicar e tentar ajudar o irmão desencarnado a entender que seu tempo de passagem pelo mundo terreno acabou e que sua missão não é mais como uma pessoa vivente.
Desta forma PAI ZEFERINO nos ensina que existem sim muitos espíritos que estão “perdidos” em nosso mundo porem o que lhes falta e o devido entendimento, em alguns casos estes espíritos por estarem sedentos de uma razão material até aceitam oferendas para “trabalhar” em favor de algum encarnado que para seu beneficio próprio e não medindo conseqüência dos atos que esta praticando pois como já explicado anteriormente nossa vida seja como encarnado ou em outro plano espiritual tem conseqüências e todos os atos ficam registrados em uma espécie de caderneta de anotações.
Esta caderneta nos acompanha sempre, desde a criação do espírito em sua primeira passagem até o findar de nossas obrigações como encarnados ou desencarnados.
No nosso pronto socorro espiritual, podemos encontrar uma infinidade de casos e todos devem ser tratados de maneira igual e sempre com o total respeito, afinal nem sempre estamos em apuras por que queremos e isso também vale para o mundo espiritual.
Em varias de nossas sessões PAI ZEFERINO e sua “legião de companheiros” espirituais sempre nos alertam que mesmo quando é uma reunião fechada para os filhos de nossa casa, sempre temos a presença de vários espíritos desencarnados que vem em busca de uma palavra de entendimento ou até mesmo de um arrebatamento e ajuda para que consiga ser levado ao outro plano.
Em nossa casa diz PAI ZEFERINO, nunca praticamos o mal ou aceitaremos qualquer que seja o pedido de levante de uma maldade, pois ali estamos para ajudar ao próximo.
Para os médiuns e entidades que em nossa casa atendem PAI ZEFERINO sempre auxilia para que caso algum trabalho tenha que ser realizado, nunca trabalhemos de forma errônea e atender pedidos de alguns espíritos zombeteiros.
Esta proteção se faz necessária pois como encarnados estamos sujeitos a receber a influencia maligna e que por muitas vezes sugestionadas pela maldades de muitos que não querem nos ver felizes, e assim através de trabalhos de magia negra vem pedir os mais “diversos favores” a espíritos que ainda não tem ou não querem ter o entendimento que com isso apenas estão preenchendo sua ‘caderneta’ com débitos, e que estes serão cobrados.



Se quiser copiar a mensagem pode copiar, mas mantenha e informe a fonte de onde foi retirada.

Leave a Reply