Bem Vindo!

A casa de caridade espiritual foi fundada por ordem de nosso mentor espiritual PAI ZEFERINO com o intuito de acolher os amigos espirituais já desencarnados e os amigos “viventes do plano terreno” que estão passando dificuldades pelos mais diversos motivos. Na casa de caridade nada é cobrado, pois é dito pela lei dos espíritos a CARIDADE é de suma importância para evolução tanto dos encarnados como dos que já fizeram a passagem.

Os obsessores



Os obsessores são espíritos que se aproveitam de situações e pessoas que estão fora da sintonia com os ensinamentos do PAI MAIOR, eles se aproximam na maioria das vezes em busca dos seus prazeres quando encarnados e desta forma modificam as pessoas que são obssediadas.
PAI ZEFERINO explica que muitas vezes a chegada e aproximação de um espírito obsessor pode ser sentido de formas variadas, como por exemplo: dores de cabeça, náuseas, cansaço extremo, nervosismo, mudanças radicais na personalidade e muitos outros “sintomas”.
Algumas doenças físicas que não tem explicação na área médica também podem ser influencias dos espíritos obsessores, um exemplo muito claro são de pessoas que possuem certos tipos de “distúrbios mentais”, claro que nem sempre tudo de errado que acontece no plano dos encarnados deve ser atribuído aos espíritos como muitos fazem, pois nem tudo é culpa dos espíritos.
Podemos dizer que mesmo entre os espíritos obsessores existem diversas ramificações em sua forma de ser.
Pai Zeferino também ressalta em seus ensinamentos que muitos confundem a obesessão com trabalhos de terreiro, devido a atitude da pessoa que sofre por obsessão.
Para estes casos o médium que atua de forma responsável saberá dizer se o caso em questão é de obsessão ou uma demanda enviada por inveja, maldade ou outro motivo.
Pai Zeferino sempre nos lembra em nossas sessões que a cura para estes casos de obessesão e  também nos casos de trabalhos e demandas, o principio para começar a cura é sempre vinda do encarnado que esta com o problema, pois dele deverá partir a iniciativa de fazer uma “ faxina no seu ser” e mudar muitas de suas atitudes terrenas pois se a pessoa que esta sendo obssediada vibra de maneira baixa, e assim atrai os ditos “ maus espíritos”.
Assim como os trabalhos de demanda os obessessores também são difíceis em alguns casos de deixarem a pessoa que esta sendo obesedado, devendo muitas vezes o médium que recebe os bons amigos espirituais trabalhar para que este entenda o que esta fazendo de errado e cultivar a palavra de nosso pai maior.

2ª Mensagem do PAI ZEFERINO - domingo, 5 de dezembro de 2010.

Se quiser copiar a mensagem pode copiar, mas mantenha e informe a fonte de onde foi retirada.

Leave a Reply